Casa Samambaia

Uma casa localizada no topo de um prédio dos anos 50 coberto por samambaias, no coração de Curitiba. Aconchegante, colorida e única, foi lá o lugar que Bruna Castro encontrou para colocar em prática sua ideia inovadora.

O objetivo de Bruna era encontrar pessoas que transformassem a Casa Samambaia em um lugar para troca de experiências. Hospedar estrangeiros do mundo inteiro por meio do Couchsurfing e Airbnb, disponibilizar a casa como home office para diversos profissionais e realizar eventos que vão de reuniões à confraternizações são algumas das experiências compartilhadas no ambiente.

Com apenas 6 meses de funcionamento, a Samambaia funciona como um verdadeiro projeto de engajamento social que trata a moradia como uma forma de compartilhamento cultural e proporciona a várias pessoas a chance de vivenciar eventos e momentos enriquecedores.

Bruna conseguiu transformar uma ideia inovadora em algo que a completa profissionalmente e, abrindo as portas de sua casa, ela contribui positivamente para a vida de diversas pessoas.

Deixe seu comentário