Bicicletaria Cultural

Viver uma vida com mais propósito, pensar no bem-estar alheio e em uma economia com engajamento social é o que fazem os heróis do dia a dia. Fernando Rosembaum é um desses heróis que, percebendo o crescimento do uso de bicicletas e o aumento de pessoas que queriam praticar a cidade, achou uma solução de mobilidade social interessante e inovadora.

Visto a falta de apoio que os ciclistas enfrentam diariamente, surgiu há quatro anos a Bicicletaria Cultural, um empreendimento com impacto social mundialmente conhecido, localizado no centro de Curitiba como um apoio aos ciclistas em suas necessidades, serviços e informações.

Com o objetivo de aumentar o uso da bicicleta como veículo urbano, a Bicicletaria, além de disponibilizar um estacionamento para as bicicletas, conta com uma extensa agenda cultural e um verdadeiro espaço para aprender a consertar o próprio veículo com ferramentas disponíveis gratuitamente.

Fernando Rosembaum é um dos nossos heróis do dia a dia, além de inovador, seu negócio traz consigo algo muito mais valioso, o prazer em ajudar o próximo.

Deixe seu comentário